quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia 28

Impressionante como até quando eu tenho a oportunidade de dormir mais eu não consigo.
Ontem fui dormir antes de meia noite, depois de ter me acabado no spinning e mesmo cansada e recarregando as baterias, acordei 3 horas da manhã bombando. Virei pra lá, virei pra cá e continuei na mesma.
Liguei a televisão e não tava passando nada de normal mais, tava no Intercine, um filme chato com a Cristina Applegate que eu fiquei assistindo até acabar e depois fiquei variando entre o SBT e o Shoptime. Nem coloquei nenhum dvd pra chamar o sono, porque dependendo do que eu coloco, eu ainda fico mais ligada. E como não havia dúvida, o relógio disparou às 8hs e eu não consegui levantar de primeira.
Hoje vou ao japa de novo, dessa vez com as meninas do colégio. Quero saber quando que eu vou começar a sério essa dieta, já que amanhã eu vou ao Mc Donalds.
Resumo do dia: vim trabalhar tão bem humorada, foi tão bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário