quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia 23

Tá ficando foda.
ô semaninha difícil, gente.
Cara, tô concentrando todas as minhas falas e energias para elas sejam absorvidas pelo organismo antes que virem um "vai tomar no olho do seu cu". Porque tá fácil não.
Que que é isso, minha gente?
A pessoa não quer trabalhar, só fingir, e consequentemente aumenta a minha carga de trabalho? Tá achando que eu vou ficar aqui durante mais quanto tempo? Esqueceu que eu vou sair daqui no dia 31? I'm pushing the problem with the abdominal, caguei.
Aumentei o som bem alto e parei de responder a qualquer tipo de pergunta retórica que já ganha de brinde a resposta quando é feita.
Parei, quero mais brincar disso não, quero só curtir meu final de semana sem pensar no estresse que vai ser na semana que vem e na outra e na outra...
Olha, vamos combinar de não aborrecer mais a Manu até o início do ano que vem? Por favor, não descarreguem seus traumas, frustrações e vidas de merda, porque eu não tenho nada a ver com isso. Juro que eu já tenho meus próprios problemas pra resolver e não vou perder meu tempo com os de vocês, muito menos com grosserias e afins. Por favor, se dirijam ao guichê do lado.
Resumo do dia: vai todo mundo à merda, vambora Alessandro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário