quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia 15

Ainda falta uma semana para eu receber meu salário!
Do jeito que eu tô falando dele, é bem capaz da Faperj ainda atrasar uns dias, alegando problemas com a instituição financeira, putz.
Não tô me aguentando.
O mês mal começou e eu já estou cheia das dívidas, só de compras no Submarino são quase 50 reais. Manuela!! Toma jeito!!
Fora que eu não quero tirar mais 1 real da minha poupança para gastar esse mês, não acho justo. Eu tenho a minha meta, pô!
Ainda estou bem entediada. Acho que vou permanecer assim até saber o resultado do projeto que estou inscrita. Queria dormir pra sempre pro tempo passar bem rápido.
Resumo do dia: após dois dias seguidos de spinning eu afirmo que eu não aguento mais!

2 comentários:

  1. olha, se eu fosse rica, te emprestava uma grana! rs

    ResponderExcluir
  2. queria mtooooooooooo poder fazer spinning! Mas acho que pra chegar lá, primeiro eu tenho que conseguir andar,né?
    Eu não aguento mais essa dor e o tédio tb me acompanha, só paravc saber!
    Ai to com saudade, esse sábado que não chega!

    ResponderExcluir