quarta-feira, 15 de julho de 2009

Dia 22

Cara, eu tô com algum problema, não é possível.
Eu só consigo pensar em mil e uma coisas para comer ao longo do dia. Isso não pode ser normal. Agora mesmo, são 11:20 da manhã e eu já tô pensando em comer um japa ou uma batatinha frita prussiana. Caraca, nem parece que eu comi isso tudo na semana passada, junto com um balde de arroz a piamontese, que, cacete, tava muito bom.
Esse final de semana já sei que vou me acabar num churrasco com cuba libre no sábado e no domingo, por causa do niver da minha prima gordinha e eu só penso nisso, comida, comida, comida. Já tô começando a acreditar que não emagreço por causa desses pensamentos gulosos. Fora que eu também não quero ficar gastando dinheiro com besteira e por isso, no domingo, eu comprei uma caixa de chá para trazer aqui pro trabalho. Por enquanto está dando super certo, tenho lanchado chá, ido pra casa e jantado. Antes de dormir ainda tomo uma sopinha Vono, escovo o dente e durmo.
Sem grandes novidades no geral, apenas algumas impublicáveis aqui.
No mais, eu descobri que Lipstick Jungle passa de manhã, às 9hs, na hora que eu deveria estar saindo de casa. Ou seja, tenho chegado atrasada todos os dias. Me falata vergonha na cara, eu sei, mas eu sou uma filha da puta com pedigree...
Resumo do dia: tá muito frio e eu tô usando dois casacos que não estão dando vazão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário