sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia 20

Sexta-feira, graças a Deus!!!
Fim de semana de muitas programações, muitos filmitchos novos em dvd, mas mesmo assim tô torcendo pra não chover, porque senão não vai ter varal fotográfico e nem passeio com a Raquel.
Hoje nós fomos almoçar no shopping e achei um absurdo, não consegui comprar nada pra mim, droga. Os preços dos All Stars andam tão caros que não dá nem vontade de entrar e experimentar, acho que tenho que rever meus conceitos em pagar 70 reais num tênis novo, antes de gastar 300 num que é meu sonho de consumo.
Experimenti uam Melissa e descobri que não tenho pé pra usar Melissa, meu dedão fica machucando no plástico, que com certeza não vai ceder com o tempo. Que pena, e também não achei a rasteirinha que eu tinhavisto de cetim na Arezzo, ou Andarella, nunca sei, sempre confundo as duas. A questão é que eu preciso comprar um sapato urgente pra vir trabalhar, não tá dando vir com esse Asics todos os dias.
Resumo do dia: quero fazer tanta coisa, mas ao mesmo tempo estou aqui no trabalho à toa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário