terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia 25

Hoje e amanhã estou trabalhando de casa e por incrível que pareça, muito mais produtiva.
Em menos de duas horas, já cortei duas coisas da minha lista de afazeres. Fica chato eu pedir para transferir meu escritório de vez aqui pra casa? Fora que, óbvio, vai rolar um cineminha embaixo do edredon depois do almoço, ainda não acabei de ver Pulp Ficcion e ainda tem o Frida, que eu simplesmente amo!
Ainda não sei se almoçar em casa é melhor do que almoçar com mais 10 pessoas dentro de uma copa minúscula, mas pelo menos aqui eu posso escolher o que eu quero comer, em vez de me limitar à marmita que minah mãe fez para mim.
Tô tão animada! Ontem fui lá na Casa do Saber me inscrever no curso de economia que eles só abrem uma vez por ano, consegui minha vaga, obaa!
Ainda estou com uma ponta de dor de cabeça, sem saber se é só bruxismo, se é reflexo de tensão muscular do ombro ou se é tudo isso junto e misturado.
Ontem cheguei da academia e capotei na cama, não consegui nem ver a Fazenda. Dormi até meia noite e depois me forcei a me levantar para tomar meu remédio. Hoje levantei super cedo e consegui ver um capítulo inteiro de Lipstick Jungle, pena que era um que eu já havia visto...
Resumo do dia: vou tomar um Dorflex de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário