sábado, 4 de julho de 2009

Dia 17

Apesar de não poder fazer muitas coisas no meu final de semana, já que tenho uma prova domingo de manhã, no meio da avenida Brasil, hoje fui almoçar com as amigas do colégio. E pra variar, foi muito bom. Fora que a gente se atochou de salmão, cream-cheese e pepino, né? Só falta sentir os peixinhos nadando e fazendo borbulhas de amor na barriga.
Deposi fomos ao shopps passear e comprei umas coisinhas na papelaria. Me permiti gastar 18 reais em canetinha e lapiseira bonitinha. Não acho isso um problema, ainda.
Ontem também foi super legal. Vim me mijando de rir com a Raquel no carro, da Fiocruz até Botafogo e eu fui pra Claro depois trocar de celular. Arranjei um de graça, bem razoável, tem até filmadora. Chiiiiique!!!
Quando cheguei em casa, meu organizador de bolsa, liiiindo tava guardadinho me esperando. Já fiz toda a mudança e aposentei a carteira. Resumindo: já passou a vontade de comprar uma carteira nova também...
Agora cheguei em casa e fiquei aqui de bobeira na internet, vendo o tempo passar. Duro é sintonizar a tv no programa do Rodrigo Faro. Chaaaato.
Resumo do dia: apesar de não ter estudado nada para a prova, estou bem ansiosa. Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário