terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia 27

Só para esclarecer que eu estou mega cansada da breca.
Pra variar, domingo pra segunda não dormi nada. Ontem fui ao japa com o povo e cheguei mais de meia noite em casa. O que me ajudou, foi que eu acordei bombando às 5:45 da manhã, rolei na cama até as 7:15, quando finalmente eu peguei no sono para me levantar 45 minutos depois. Ai, tava tão boa a minha caminha hoje, sabe? E hoje também não vou poder dormir tão cedo, porque hoje é dia de quiz e a gente não sai de lá antes das 00:00 também. Haja papo e estimulador para ficar acordada agora.
Diana já embarcou para a França e a essas alturas deve estar falando seu francês pelas ruas de Paris. Daqui a pouco ela manda um e-mail dizendo que já resolveu lá as pendengas dela e que tá esperando a nossa visita lá. Vontade é o que não me falta e já estive mais empenhada a ir vê-los, porém o que eu coloco na poupança eu tenho tirado para prazeres mais próximos, se é que alguém considera um curso de economia um prazer além de mim.
E Eliza que não foi trabalhar hoje de novo e eu que nãoa proveito o não encontro com ela no MSN para trabalhar. Eu estou tão impetulante ultimamente que nem eu me aguento. Mas pra que que eu fui parar de tomar essa meleca logo agora que tá tudo acontecendo comigo ao mesmo tempo? Não sei ainda se foi uma decisão inconsciente para a necessidade de perder alguns kilos com uma futura depressão que eu caço, mas que nunca chega. Só deixando claro que eu tenho que emagracer 5 kilos até setembro, ok?
Resumo do dia: duas unhas quebradas e não tenho lixa no trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário