sexta-feira, 24 de julho de 2009

Você é mongol???

Gente, como uma pessoa hiper mega conceituada, segura de si, linda, gostosa e etc cai num papinho furado de um babaca qualquer que entra na sua vida e você não sabe nem de onde ele veio?
Como você, eu também já passei por isso, já virei manteiga derretida na mão de vagabundo e por isso eu tô aqui para te ajudar.
Durante alguns dias, posterei dicas que pdoem servir para o seu caso, ou apenas para dar uma boa risada e esquecer do falecido durante um tempinho. Recomendado para aqueles que sofrem de depressão.
Dica número 1: homem nenhum merece que a gente chore por ele mais de dois dias. Eu sei, que na verdade, a gente chora meia hora por ele ter deixado a gente e mais uns 28 dias chorando com ódio da gente de ter deixado ele fazer isso com a gente.
Dica número 2: não deixe jamais de dar um barraco. Barraco é ótimo depois que a vergonha passa, não tem jeito melhor de você jogar pra cima dele todo o ódio que você tá do que ele fez com você. Relaxa, ninguém vai te julgar por ter sido barraqueira em um momento crucial.
Resumo do dia: você merece receber um telefonema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário