terça-feira, 7 de julho de 2009

Dia 18

Nossa, muito mais crises e crônicas essa semana. Ainda tô revoltada com a minha vida. Ontem teve reunião de departamento no auditório, umas 50 pessoas e eu resolvi falar no microfone o que ninguém queria ouvir, basicamente que ninguém quer trabalhar. Mas incrivelmente, eu não tive medo de apanhar, eu tive foi vontade de meter a mão na cara de uma estúpida que resolveu responder a minha indagação começando a frase com a brilhante "eu gostaria de aproveitar e esclarecer pra colega..."
Oi? Eu não sou garota-de-programa pra ter colega, que porra é essa? Velha hippie nojenta, dessas que não comem comida cozinha, metida a natureba, mas que se acaba numa goiabada, escondida na copa do trabalho. Tu não me engana não, colega!!
Apesar de amigos próximos do trabalho dizerem que a minha interrupção foi muito perspicaz, eu me senti envergonhada de vir trabalhar hoje. Mas também, peguei meu ipod, coloquei no meu Marcelo D2 e meti brasa. Os incomodados que se mudem, eu tô aqui pra incomodar e que se foda.
Não trabalho diretamente com ninguém mesmo e na verdade eu nem trabalho.
Então foi isso. Saí revoltada no meio da reunião, sentei na Cobal pra tomar um choppinho, me acabei numa depilação e ainda fui pro spinning. Ontem ninguém me segurava.
Resumo do dia: vendo funeral do MJ pela internet no trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário