segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 24

Vou passar o final do mês me forçando a ter uma depressão, para ver se enfim eu perco os meus 3 kilos adotados nos últimos tempos. Tá bom, já aceitei que tá um tempo ridículo no Rio de Janeiro, que hoje eu tive que vir com dois casacos e um guarda-chuva e que mesmo assim, eu não vou poder chegar em casa, tirar a roupa e me deitar embaixo dos meus dois edredons e dormir até amanhã, porque hoje e essa semana inteira eu vou ter que ir à academia. Não tem jeito, faltei a semana passada toda, não por canalhice, eu tive meus motivos, mas eu paguei 145 reais e tenho q aproveitar, já que mês que vem não sei se vou voltar. Guento exercício físico muito tempo não. Detesto!! Não tem nada que me faça ficar de bem com a vida imaginando que eu vou chegar em casa e ter que ir pro spinning em seguida. Tudo bem, que eu gosto do spinning, mas só do depois do spinning, talvez do durante também, principalmente depois dos 30 minutos iniciais. E confesso que tenho mandado hiper bem nas aulas. Mas não quero ficar pensando que spinning e aquela sala suada são bons para mim, tenho medo de me viciar.
Essa semana tava toda animada com os dias de folga que eu ganhei, mas a notícia que o meu banheiro vai entrar em obras de novo em menos de 3 anos é demais pro humor de qualquer um. Por isso, durante a semana toda e mais uns dias, minha rotina vai ser acordar às 7 hs da manhã, tomar meu banho, vir pro trabalho antes da hora e aproveitar o "silêncio" o máximo possível.
Confesso que estou beeem estressada, com dor de cabeça há quase uma semana e preciso realmente desses dias, talvez não perto da minha família, que também são a causa do meu bruxismo, mas que eu precisava dormir todo dia às 4 da manhã e assistir aos meus seriados até o dia raiar, porque posso acordar ás 13 da tarde, isso eu precisava.
Resumo do dia: dia do amigo, grandes coisas, Eliza tá doente e só vai voltar pro MSN daqui a 3 dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário