quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dia 19

O que parecia que seria um dia de revoltas sem fim, acabou como um dia com uma programação bacana com as amigas do colégio.
Primeiro a Karla me liga pra sala do chefe, pedindo pra me chamar e quando eu atendo, ela ficou de palhaçada sem querer se identificar e eu achando que era a chefe nova querendo falar comigo, aff
Depois voltei ao MSN com a Eliza e aí sim a gente acabou de fazer a convocação para a saída de hoje, num semi-boteco da Tijuca, onde servem um arroz a Piamontese divino, divino mesmo, mas tem que comer quentinho...
Eu e Ju já estamos escolhendo nossos pratos, porque a gente vai num tal de Frango Veloz, mas o que a gente quer comer mesmo é filé ao molho madeira ou linguiça de aperitivo. Ou seja, amanhã que não se reclame nesse msn que estão com piriri...
Eu ainda fui na sala do lado conversar um pouco com as meninas, me distrair e a gente riu muito do tititi da reunião da segunda-feira.
No mais, não tenho muita novidade. Como a chefe veio hoje, não pude nem terminar minha monografia nem ler mais umas páginas do meu livro que está bem legal, apesar de estar só no comecinho.
Resumo do dia: parece que o mundo deu umas 5 voltas em menos de 10 horas e eu não acho isso ruim.

O time tá desfalcado, mas é nozes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário