terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia 21

Já não sei mais se eu estou ansiosa, preocupada, aliviada em relação ao desemprego. Já aceitei tanto não ter férias durante os próximos anos, quanto aceitei ficar de férias por tempo indeterminado, enquanto o mercado de trabalho assim desejar.
É importante frisar que eu continuo juntando a maior quantia de dinheiro possível, mas que também não deixo de fazer nada por falta de grana.
Aqui no trabalho tá tudo bem, parece que as pessoas também acharam a COLEGA uma escrota falando aquilo diretamente pra mim na reunião e ontem ela veio almoçar na hora que eu estava saindo. Bom que ela também não forçou uma intimidade perguntando de uma amiga em comum.
Continuo acreditando que meu filme está super bem editado com a nova chefe de departamento e acreditando que vai dar tudo certo sim para eu continuar aqui.
Fora isso, sem grandes novidades. Aliás, a novidade do mês é que eu acabei minah monografia, ai graças a Deus, não aguentava mais. Agora é finalizar, fazer tudo bonitinho e levar pra coordenação corrigir e liberar para a publicação.
No mais, um freela que pintou bem bacana e que tomara que dê tudo certo, estou preocupada com esse também, mas eu confio no meu taco e o contratante também.
Resumo do dia: bombando lá no twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário