quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dia 16

Ando tão entediada depois das 15hs da tarde. Acho que foi a temperatura do ar condicionado que eu regulei para 23 graus. Sabe quando não tá frio nem quente, tá normal? Pois é, tá normal demais isso tudo.
Muito ruim quando a gente espera resultados das coisas e eles não vêm. Não aguento mais esperar o tempo passar em vão. Quero estabelecer metas, mas tá muito difícil nesse momento. Sem perspectiva de nada, sabe?
Só tenho vontade de sair de casa e andar, andar, andar, sem direção, sem rotina, sem obrigação.
Tá ficando chato já, tá na hora de movimentar isso aí.
Resumo do dia: tá ficando monótono...

Um comentário:

  1. Sabe que temos algo em comum? Também estou de saco cheio da mesmice diária. Tá F... Mas vou mudar isso antes que eu enlouqueça!!!!

    ResponderExcluir