terça-feira, 30 de junho de 2009

Dia 14

Apesar de ter dormido quase 12 horas seguidas, estou bem cansada.
Mesmo assim, levantei na hora que o celular começou a tocar, tomei meu banho quentinho e tomei o suco que minha mãe fez pra mim.
Sabe quando o dia começa sem sabor de nada?
Ainda estou assim. Mesmo que ainda não tenha passado a hora do almoço e eu tenha trazido o strogonoff na marmita, o dia tá assim, sem graça.
Talvez porque eu já tenha estudado pro quiz de hoje e anotado minhas dúvidas no bloquinho. Porque eu já fui ao banco fazer o depósito pra moça do organizador de bolsa e já tenha visto que ele ficou liiiindo e agora me limito a ficar ansiosa para recebê-lo.
Já não sei se tenho problemas com desemprego ou com a falta de férias que terei se emendar minha saída com a entrada em outro projeto.
O próximo feriado tá longe, assim como o dia de eu receber meu salário, que não chega nunca. Incrível como o tempo demora a passar quando a gente mais precisa.
Já não sinto a vontade louca de comer comida japonesa, agora que todo mundo inventou uma desculçpa para furar nos próximos dois finais de semana. Saco.
Bem que eu falei que essa semana ia demorar a passar, ainda é terça-feira, Cristo...
O que vale é que hoje vou ralar mais um pouco no spinning, cuja aula ontem eu abusei de mandar bem, rs, e o quiz de mais tarde, que eu espero que a gente ganhe mais alguma coisa, como na semana passada.
Resumo do dia: Elvis, Marilyn e Farrah Fawcett.

Nenhum comentário:

Postar um comentário