segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia 5

Alguém adivinha como foi o fim do meu fim de semana?
Exatamente, não fiz mais droga de monografia nenhuma, fiquei só curtindo meu tempo livre.
Sábado passou o dia inteiro fotografando e conhecendo pessoas muito legais lá na Praça XV. Ah, lá teve também o episódio em que todo mundo correu da pivete para proteger suas câmeras, menos eu. Fiquei lá parada, escutando ela xingando todo mundo, foi muito engraçado.
Quado cheguei em casa, tava louca pra passar as fotos pro computador. Depois do lanche dormi e quando acordei, emendei no filme que a Angelina Jolie perde o filho. Pqp, que filme sinistro, fiquei até 3 horas da manhã acordada com medo do filme, dormi de cansaço...
Domingo também fiquei só de palhaçada e assisti ao filme que o Richard Gere vai para uma pousada numa praia deserta e se apaixona pela mulher da pousada. Esse nem vale a pena pegar, muito chato... Nem consegui chorar.
Bom, hoje, segunda-feira, volto à minah realidade. Já estou aqui no trabalho, pensando na minha conta bancária, pensando no que eu ainda tenho que fazer até o próximo pagamento...
Resumo do dia: tá muito frio, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário