quinta-feira, 11 de junho de 2009

Dia 3

Ainda muito preocupada com minha futura situação financeira. Mesmo assim, ontem aproveitei a promoção de feriado da locadora e peguei 4 filmes para assistir e entregar na segunda. Levando-se em consideração que já combinei mil coisas com todo mundo e tenho que fazer minha monografia da Pós, acredito que alguma coisa vai ficar de fora desse planejamento.
Fiz meu cronograma para fazer minha monografia esses dias e já comecei bem, em aproximadamente 3 horas e meia escrevi 5 páginas. Passei meu feriado, o único dia que tenho para ficar à toa, escrevendo sobre a História da economia brasileira, que delícia.
Preferi pensar pouco no meu futuro desemprego e focar no meu futuro diploma.
Ai, tanta coisa e ainda querem que eu fique em depressão por causa do dia dos namorados? Não tô com tempo, posso adiar o chororô pra final de setembro?
Resumo do dia: nesse ritmo, vou acabar essa monografia depois da data que tenho que entregar. Meeedo...

Um comentário: