sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dia 9

A novidade é que hoje eu e um amigo da faculdades vamos abrir um blog juntos.
Acho que vai ser muito engraçado, é puxado mais pra comédia mesmo, espero que todo mundo goste!
Essa semana passou the flash, né? Nossa, ainda bem que hoje já é sexta, mas já estou cansada de tudo que vou fazer no final de semana. Sábado aula de fotografia no Jardim Botânico, depois aniversário das meninas em Copa. Domingo mais galera da fotografia.
Demais. Fora a aula de spinning que eu quero fazer hoje e enfartar mais um pouco.
Hoje Raquel já veio aqui me convocar para o Happy Hour do Centro, já vi que spinning não vai rolar, uahuaua, ai meu Deus, essas saídas acabam com minha enganação na academia...
Pelo menos quando eu vou, eu consigo me enganar, mas quando eu falto, fica impossível achar que tá mais gostosa, hauhauhau
Resumo do dia: Flavitcho e eu na onda dos blogs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário