sábado, 27 de junho de 2009

Dia 12

Em termos de saúde, tive a pior semana possível.
Desde terça passando mal por causa de uma gripe, espirrando e assoando o nariz no Fórum de museus, o que implica em atrapalhar pelo menos 50 pessoas que estavam sentadas próximas a mim.
Pra melhorar, ainda soltou uma micropele da cutícula do meu dedão direito, que ficava me espetando, e por ser minúscula, eu não enxergava para cortar com um alicate, só sentia aquilo me machucando durante uns 3 dias, até que apareceu uma ponta que eu consegui cortar.
Fora isso, faltei a absolutamente todos os dias da semana na academia. Mas a lógica era: se eu não conseguia respirar normalmente pelo nariz, que que eu ia fazer lá?
Enfim, vou ver o ânimo para voltar na segunda, já que voltou a fazer um frio safado aqui no Rio.
Continuo sim, muuuuuuito preocupada agora com minhas finanças. Tem que aparecer algum gênio da lâmpada para me dar uma solução imediata quanto a isso. Fora que, maravilha, gastei quase 10 reais ontem na festa junina da igreja e hoje serão mais 10 reais pelo menos. Mas a lógica é: se eu não vou à missa nem dou dízimo, ajudo a igreja na hora de comprar alguma coisa.
Como o tempo tá uma droga, só dá mesmo para ficar em casa vendo meus seriados que eu amo. Estou assistindo agora Brothers and Sisters, revezando com Lipstick Jungle, minha nova paixão.
Talvez saia amanhã com a Raquel, numa programação especial de coisas a custo zero que ela fez pra gente.
Resumo do dia: tentando entender até agora que Narjara Tureta e Maiara Magri não são a mesma pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário