segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dia 10

Meu final de semana foi maravilhoso!!!
Sexta a gente foi com o pessoal do trabalho na comemoração da eleição da nova chefe do departamento. E foi de mijar de rir. Bebi um pouco, ams espero sinceramente que não tenha queimado meu filme com ninguém...
Sábado fui no aniversário das meninas em Copa e também foi muuuuuito legal. Eu e Eliza fizemos um cachorro quente que tava uma delícia. Ainda tinha pastinhas e uma salada que também tava sensacional.
Domingo, pra fechar, eu e Raquel fomos fotografar o Cristo com o povo do Fotorio. Primeiro a gente conseguiu se perder em Laranjeiras, mas depois deu tudo certo. Lá em cima fez um frio desgraçado e quando a gente tava para vir embora, deu uma neblina e aí todo mundo teve que descer, não dava mais para tirar foto nenhuma.
Não fiz nada da minah monografia, ai ai...
Resumo do dia: descobri que eu libero o louco dentro das pessoas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário