quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia 2

Ontem minha chefe veio conversar comigo depois de um mês sem aparecer aqui. De uma certa forma ela me tranqüilizou, dizendo que até o prazo que nos deram, eles vão arranjar um jeito de encaixar nosso projeto em algum lugar.
Levando-se em consideração que meu pensamento já é o de sair daqui dentro desse prazo de um mês e meio, acredito que tudo que vier será lucro.
Como não tenho nada para fazer, hoje terminei de ler meu livro que comecei ontem, também no horário do expediente.
Agora estou aqui no computador, com o Word aberto, para qualquer eventualidade. Se ela aparecer, eu fecho a janela do Orkut e aparece imediatamente a do Word com várias coisas escritas.
Resumo do dia: véspera de feriado e eu só penso em ir pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário