quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia 7

Hoje eu estou num mau humor invejável.
Não durmo direito desde domingo, quando eu consigo dormir, sonho com coisas estressantes, e meu vizinho insiste em gritar com o filho às 7 hs da manhã na parede do meu quarto...
Não consigo ter ânimo para pensar em nada feliz.
Me limito a passar o dia no trabalho, sentada no computador, fazendo mais um capítulo da minha monografia. Nem pensar em comer eu posso.
Ontem fiz a promessa de não comer nada no quiz e nem depois do quiz já que preciso realmente voltar a entrar nas minhas calças 38. Gabaritamos a primeira rodada, perdemos as outras e no nervoso da emoção, acabamos a noite num eggcheesebacon com salada no Big Bi. Hoje já sei que em vez de correr na esteira, vou ter que fazer uma aula de spinning, porque no mínimo eu vou ficar pedalando por 50 minutos em vez de me enganando 15 na esteira...
Resumo do dia: ontem foi um dia tão legal comparado ao começo do de hoje...

Um comentário:

  1. Ihhh Manu, acho que era a Lua, hein? Pq eu tava azeda tb... aff!
    Ah mta sacanagem levarem o Lance, né?

    ResponderExcluir