sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia 4

Como já era de se esperar, minha produtividade caiu muito nesta sexta-feira.
Mas também, tá um frio desgraçado, uma chuva safada e eu acordei sem despertador às 8 horas da manhã. Muita sacanagem para um dia só. Pelo menos tive o prazer de almoçar dois konis maravilhosos no shopping.
Até agora fiz um capítulo da minha monografia, preciso passar a madrugada em claro para fazer mais dois e manter a média estipulada anteriormente.
Só pensei no meu futuro desemprego e na futura falta de dinheiro quando paguei R$ 23,00 da conta do almoço, facada comparado a quem já pagou todas contas do mês e ficou apenas com 250 reais na conta do banco.
Resumo do dia: preocupada com a falta de preocupação...

Um comentário:

  1. coloquei os creditos no post, depois me diz se ficou bom no inicio ou vc quer em outro lugar, minha fotografa preferida!

    ResponderExcluir