segunda-feira, 29 de junho de 2009

Dia 13

Eu acho fantástico isso.
O pessoal falta adoidado, sem dar uma justificativa ou sequer dizer que vai faltar ou quando vai aparecer, eu falto 3 dias porque tive um compromisso ligado ao meu trabalho, e sou sabatinada assim que eu chego porque que eu não tava aqui no dia tal?
Então eu sugiro que além da adoção ao ponto, eles exijam também relatórios de todos os profissionais, justificando suas atividades e a falta delas.
Ai, tô revoltada, dane-se.
Aliás tô revoltada há quase uma semana. Deve ser ainda sequela da gripe que eu tive na semana passada toda. Se é que gripe deixa sequela emocional em alguém.
Fora que o mês não acaba, o dia de receber não chega e eu vou ter que mexer na minha poupança de novo (obs: isso não é uma metáfora para prostituição).
Fim de semana foi maravilhoso, assistindo minhas séries, depois meu dvd que chegou do Submarino e domingo saí com Raquel (acho melhor eu começar a usar um nome fictício pra ela, pq tô achando que vai dar uma confusão nossa amizade que pqp...). Fomos a duas exposições de fotos e arte e depois fomos assistir a uma apresentação da OSB na Sala Cecília Meirelles. Beeeem legal. Tiramos várias fotos tb, que já estão no meu Flickr.
Agora eu só tenho que ver o lance da revelação com o rapaz do fotoclube e vai ficar tudo lindo...
Resumo do dia: vai fazer um ano que eu não transo e eu não acho isso um problema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário