terça-feira, 9 de junho de 2009

Diário de uma desempregada: dia 1

Há uma semana eu descobri que daqui a um mês e meio eu estarei na rua. Já passei por todas as etapas desde a negação até a aceitação e agora eu estou me limitando a ficar puta, muito puta.
Há uma semana recebi um e-mail confirmando o cancelando do projeto para o qual eu trabalho e a partir de então tudo que eu podia fazer, eu fiz.
Falei com o chefão, que falou com o chefão dele e até agora a única coisa que ele me disse de concreta foi: “manda seus currículos para todos os lugares que você conhece”.
Como se eu já não estivesse fazendo isso desde que ele me contratou, praticamente. Meu medo é ficar mais seis meses desempregada como aconteceu ano passado comigo. Meus planos agora se limitam a poupar o máximo de dinheiro possível, fazer um organograma de planos Bs e enviar currículos, muitos currículos mesmo.
Resumo do primeiro dia: muitas vagas para São Paulo, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário