terça-feira, 16 de junho de 2009

Dia 6 e meio

Não paro de fazer essa monografia, graças a Deus.
Cada vez eu sinto que falta menos e isso me incentiva a continuar.
Mais um dia típico aqui no trabalho, onde precisei resolver poucas coisas, como a hora de lanchar e a hora de ir embora.
Tô com muita vontade de ir embora, mas como cheguei só depois do almoço, tô me segurando pra não me levantar agora e dar meu "até amanhã" para o moço da portaria.
Hoje tem quiz mais tarde, academia também. Tomara que eu não me aborreça nas próximas 8 horas, não tô num clima bom comigo mesma.
Sumiram com o gato da minha amiga Eliza, ela tava toda chateada hoje no msn, nem conversamos muito.
Comecei a tentar entender o Twitter criando uma conta para mim. Só não sei ainda para o que serve.
Resumo do dia: gosto de Addes de maracujá na boca.

Um comentário:

  1. MEU GATO VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUUU
    :-))))))))))
    e PQP, vc com crise de gorda... é o fim dos tempos?

    ResponderExcluir