segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Dia 29

Nessa transição de departamentos e cargos, ganhei praticamente um mês de férias ou até me chamarem de novo antes do projeto novo sair. Estou mais tranquila com a situação e descansar um pouco não vai fazer mal a ninguém definitivamente.
Nem vou dizer que vou aproveitar pra resolver milhões de coisas, porque na verdade o que eu quero é sombra e água fresca e sol quente na cuca pra poder aproveitar uns dias no clube, pegando sol, bebendo meu chá gelado e lendo meus livros deliciosos, ai que saudade que eu tava. E que bom que eu já estou livre das obrigações com minha monografia, assim posso aproveitar o máximo do meu ócio latente.
Meu twitter (http://twitter.com/manuelamusitano) segue firme e forte e cada vez mais viciada nessa budega, mas aqui é bom porque posso escrever as coisas com maior sequência, sem ser aquele lance de publicar no twitter as frases que você queria publicar no seu MSN.
Agora o que eu queria mesmo era que saísse o meu salário do mês de julho para me desafogar das dívidas que me enfiei em julho, com o cartão de crédito bombando.
Preciso me controlar e emagrecer, já que não quero comprar calças novas com o dinheiro da viagem à França...
Resumo do dia: doida pra chegar em casa e jogar meu Alex Kid de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário