quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Semana boa

Tô naquele semana positiva hormonalmente, quando a gente acha que vai dar tudo certo, que a vida é cor de rosa e que não existe problema no mundo. Tenho que aproveitar, tô cheia dos programas, não posso cair agora.
Apesar do tempo estar uma droga e estar um frio do cacete, queria tanto comer um japonês bem gostosinho com o meu pessoal... Podia ser tanto o povo do colégio quanto o grupo novo do quiz. Como sei que não vai rolar nada com nenhum dos dois, me limito a ir no meu cineminha e comer minha pizza de fatia na Parmê.
As coisas estão melhorando e eu tô bem animada a fazer uns cursos alternativo, que podem ser até de fotografia, só para eu me mexer um pouco, não ficar nessa inércia, sentir que estou produzindo realmente. Vamos ver o que rola realmente.
Resumo do dia: com um frio de lascar, mas mesmo assim de camisola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário