quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dia 30

Recebi um mês de férias forçadas porque eles não têm dinheiro pra me pagar. Na verdade, eu não achei de todo mal, até porque no estresse que eu estou, acordar e dormir tarde ainda é a minah melhor solução. Nessa brincadeira toda, eu já cheguei na casa dos 57 kilos. Parei de ir à academia, parei de lanchar no meio da tarde e passei a dormir bem mais que as 7 horas que meu corpo estava acostumado.
Também não vou dizer que estou morrendo de saudade da gorda idiota e de sua agradável presença na mesa do almoço. Mas quero dizer que estou com muita saudade da equipe nova e da Raquel. Também tô com saudade do pessoal do colégio, do Bernardo principalmente, mas como ele está acabando a monografia da pós dele, acho que não vamos nos encontrar tão cedo. Se eu fiquei psica com a minha, imagina o doutor, coitado. Deve estar à base de Maracujina que foi na cesta de café da manhã que a gente mandou no dia do advogado pra ele.
Que coisa engraçada que eu me lembrei agora. Na sexta passada eu fui beber com a equipe e não tive ressac no dia seguinte, aliás nem me lembro de ter ficado bêbada exatamente. Minha única preocupação é ser a única solteira do departamento, não quero dizer que estou me balançando ainda, mas isso começa a me preocupar...
Resumo do dia: as férias estão ótimas, pena que já na primeira semana acabou meu Lipstick Jungle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário