terça-feira, 18 de agosto de 2009

Estudo nunca fez mal a ninguém

Vou aproveitar esse meu período de férias pra estudar. Até porque não sei quando vou poder voltar a reclamar que não consigo mais acordar depois das 8hs no final de semana, acostuma a acordar esse horário para ir trabalhar.
Hoje fui á UFRJ, almocei com a Eliza e dei uma voltinha curta pelo Riosul, já que minha sandália tava escorregando muito. Acho muito importante dizer que eu consegui me perder dentro do prédio de Economia e dei uma volta mais longa do que queria pra tirar umas xerox no DCE. Também quero dizer que odeio essa sandália e que por causa dela, estou com uma dor no joelho a vai até quase o pé, droga.
Ainda ansiosa pelo começo do mês, afinal sempre acho que as coisas boas acontecem no início dos meses, lembrando que quando eu fui assaltada às 15hs em plena Praia de Botafogo, era mais pro dia 20 ou 21.
A gente pega umas implicâncias com umas cosias estranhas, né? Por exemplo, agora, com esse lance de gripe suína que eu nem tô dando muita importância, peguei mais nojo de ônibus do que eu já tinha. Tenho nojo de colocar a mão pra segurar e de encostar no banco quando a roupa não tampa as costas toda.
Resumo do dia: hoje eu estou feliz!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente ctg sobre os ônibus e a gripe suína.Apesar de usá-los eu tenho nojo e atualmente mais ainda....

    ResponderExcluir