domingo, 9 de agosto de 2009

Desempregada pelo segundo dia

Primeiro final de semana que eu estou desempregada. Mesmo que eu tente me ocupar e não pensar mais nisso para não ficar mais estressada, todo passo que eu dou eu faço contas e mais contas para saber a partir de quando o dinheiro vai começar a faltar. Pelo menos uma coisa é boa: o curso da Casa do Saber que eu tanto queria fazer já está pago, então agora é só aguardar as notícias dos próximos capítulos.
Ainda não sei quando vou ser avisada diretamente pela minha chefe que eu estou desempregada. Pelo menos é isso que a Eliza me disse para esperar, que eu não posso me auto demitir através de um e-mail de uma instituição que não é nem a nossa. Quem sabe ela não tem um plano b ou c?
Outra coisa que eu fiz e me animou muito hoje foi fazer meu cartão-de-visitas como fotógrafa. Tá lindo, super bem diagramado e o melhor: foi de graça. De quebra ainda fiz o da minha irmã também, que ela já queria faz tempo. Também ficou lindo. Quem sabe eu não comece a ganhar dinheiro com isso também?
Tô pensando em me anunciar como revisora de texto de português também. As pessoas têm muita dificuldade com a nova ortografia ainda. Pode ser um filão pra mim.
Hoje é dia 9 de agosto, já estou com as contas pagas, já estou com o depósito na poupança ok, agora só queria começar a me preocupar mês que vem, alguém tem um mantra pra me ajudar?
Pelo visto, já troquei meu fuso horário pelo da madrugada. Vou começar a estar mais presente na internet após a meia-noite, então quem quiser me encontrar já sabe.
Resumo do dia: Vou passar a semana fazendo o álbum de casamento no civil da Renata. Tomara que fique bom =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário