sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Diário de uma desempregada de fato - dia 1

Ontem de madrugada eu tive a resposta final de que eu estou engordando as estatísticas de desemprego no Brasil. Meu projeto não foi aprovado e como já estava de férias porque eles não tinham dinheiro pra me pagar, cá estou eu curtindo agora umas férias mais prolongadas, digamos que meu ano sabático começou à meia noite, assim fica mais chique.
Pra melhorar, hoje já é dia 7 e o salário do mês anterior ainda não saiu, como explicar isso para a operadora de cartão e a companhia telefônica que não poderei honrar com minha dívida no momento?
Ainda por cima, me programei de cortar o cabelo amanhã e nem dinheiro pra gorjeta e pra lavar no salão eu tenho. Já sinto quando me faltar para a depilação...
Por incrível que pareça, depois de tudo isso, hoje foi o primeiro dia que acordei sem dor de cabeça. Mesmo não tendo passado o dia totalmente relaxada, só de saber que de manhã eu vou acordar outra, já me anima.
Força na peruca pra procurar emprego, força na peruca pra economizar dinheiro e força na peruca pra fazer o casamento da Renata, que mal sabe ela, é meu anjo protetor.
Também não vejo a hora de começar a tomar logo meus florais de Bach do Doutor Geraldo e algum impulsionador infalível pra me dar garra e perseverança.
Resumo do dia: ainda com problemas financeiros...

2 comentários:

  1. Acho que podemos dar as mãos e seguir pela estrada da esperança, quem sabe no fim do asfalto haja uma placa: Há vagas! Nos resta acreditar, né?! rsrs Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Olá Manuela!!
    Já vi que somos companheiras de estatística!(espero não por muito tempo)
    Também compartilhamos uma outra coisa...o floral para combater o stress e a ansiedade!! rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir