segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Again and again

Tô eu aqui de novo sem saber muito o que falar, sobretudo, porque ando bastante tempo em casa.
Coisas boas acontecem quando eu saio e a minha grande semana está para começar.
Não sei se ando ansiosa por isso, se foi a mudança que fiz no meu quarto deixando tudo mais limpo e bonito, incluindo a crise alérgica por ter varrido o chão e ter sido praticamente entubada por um assopro de poeira, ou se é por causa da minha bicicleta que vem por aí.
Apesar desse meio jeito na defensiva de ser insensível, tô que nem criança em véspera de Natal esperando minha bicicleta chegar. Só falta chegar, eu colocar pra consertar e chover uma semana sem parar. Pior é que a Raquel já disse que vai chover o final de semana todo da Boda da Renata, meu Pai, me ajude, please...
Então é isso, Casa da Matriz maravilhoso e surpreendente, terça-feira de quiz com Luiz Fernando apenas, todo mundo vai desfalcar por causa dos aniversários e vida que segue.
Resumo do dia: em breve com duas amigas no hospital. Força meninas!!

Um comentário: