domingo, 30 de agosto de 2009

Chá na cadeira

Chá virou uma mania pra mim e não é de hoje.
Na verdade, desde que o Rodrigo me deu essa caneca térmica de Nova Iorque que eu tenho vontade de ir à Nova Iorque e de tomar chá. Como é mais barato e prático tomar o chá, eu tomo uma caneca quase todo dia.
Quando eu ainda tava lá na Fiocruz, tomava meu chá as 15hs pra espantar a fome desesperada que eu tinha logo depois do almoço. Se o dia estava chuvoso ou só friozinho, eu pegava dois ônibus e ia tomando chá pelo caminho.
Agora tomo chá em casa para espantar o frio. Hoje, por exemplo, tá um dia lindo de sol, um calor lá fora, mas aqui em casa tá um frio desgraçado, então preparei minha caneca e vim pro computador. Além de dar aquele ar internacional pra vida da pessoa, o chá dá uma sensação de saciedade muito grande.
Agora tô querendo arranjar um emprego que pague bem e me leve à terra do chá de vez...
Resumo do dia: queria ter ido ao clube de manhã, mas fiquei sem saber com quem deixar minha preguiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário