segunda-feira, 17 de agosto de 2009

E a vida?

Essa semana minha terapeuta comportamental instituiu que é a semana do relacionamento. Como expliquei anteriormente, não faço sexo há um ano e não vejo problema nisso. Mas parece que ela sim. Ela me diz que é um absurdo que uma pessoa de 26 anos, bonita, magra e bem sucedida não se preocupe em ter um relacionamento. Por isso, ela mandou que eu me virasse para colocar tudo pra fora em relação ao meu último relacionamento.
Tá, Luiz Antônio. Lindo de morrer, mais velho, médico, bem sucedido, rico, perfeito. Me pediu em casamento e eu aceitei. Mesmo não querendo muito tava lá, de noiva, linda dentro da limosine quando ele mandou meu pai descer e entrou no carro junto comigo. Viu a noiva antes do casamento, deu azar, óbvio. Veio desesperado, dizendo que não podia casar comigo, que não sabia o porquê tinha feito aquilo tudo, simplesmente que não podia mais continuar naquela enganação. Sugeri, fato: "casa, amanhã a gente separa e dane-se". Resposta posterior: "Não, obrigado".
E quando eu achei que ia sossegar, depois de sair com meio Rio de Janeiro, voltei de mala e cuia, mais o carro dele, pra casa da minha mãe em São Paulo, agora curtindo mais uma série de pegação, a começar pelo vizinho lindo, médico, rico, bem sucedido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário