quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A pessoa q eu amo

A pessoa que eu amo não é grande, é pequena.
A pessoa que eu amo não é velha, é nova.
A pessoa que eu amo não é morena, é loura.
A pessoa que eu amo me faz morrer de saudade toda vez que eu chego em casa depois da viagem de volta.
A pessoa que eu amo tem outras tantas que amam ela, e eu não morro de ciúme.
A pessoa que eu amo não gosta de ir pra escola, ela gosta de ficar em casa brincando.
A pessoa que eu amo não faz parte da minah geração, mas me completa como ninguém.
A pessoa que eu amo é sorridente, apesar de estar sempre doente.
A pessoa que eu amo mal sabe que eu existo, mas me enche de alegria toda vez que ela pergunta de mim...

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh gordinha mais linda do mundo! :)

    Amiga, eu sofro de saudades!

    ResponderExcluir