segunda-feira, 20 de setembro de 2010

De cara de pau também se vive

É galera, é muita cara de pau a pessoa dizer que tem um blog e ficar mais de 5 meses sem vir aqui e dizer um oi.
Mas isso só mostra a minha real vontade perante às coisas que me dão prazer na vida. Também detesto escrever e ficar reclamando, reclamando, reclamando. Acho que já basta a vida de cada um para ninguém mais querer ouvir das tristezas alheias.
Nesse meio tempo eu troquei de emprego, de novo, fiz 27 anos, tive 3 crises de pânico em 2 meses de trabalho e descobri que não estou seguindo o caminho certo da minha profissão; não aquela que eu me formei na esperança de me dedicar e ser uma boa profissional.
Pelo contrário. Acredito que sou uma excelente assessora de imprensa, com dezenas de publicações que comprovam isso.
Mas a grana não tá legal, eu não tô legal, e hoje, especialmente, está tudo meio assim.
Até joguei na loteria pra ver se me animo um pouco, mas tá difícil. Esses dias eu só tenho vontade de chegar em casa, dormir e não ir trabalhar no dia seguinte...
Medo de não conseguir realizar as coisas que eu realmente me planejo, medo de não saber o que é alegria de viver nunca.
Mas, vida que segue, vou fazer o que?
Estou num método AA total: mais 24hs, mais 24hs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário