terça-feira, 3 de setembro de 2024

Nada

            Hoje eu me  lembrei da primeira vez que menti pra você. Você me perguntou se eu tinha cortado o cabelo, eu disse que não. Tava chateada, a gente tinha brigado, eu teria respondido não a qualquer pergunta que você me fizesse.

            Depois a gente fez as pazes, amor, café e uma caminhada na praia. Enfim eu tinha alguém para segurar as minhas coisas quando fosse no mar. E voltar pela areia e ver você embaixo do guarda-sol me esperando, me fez abrir um sorriso. E te dei um beijo salgado, provocativo, na frente de tantas barracas que protegiam famílias com crianças. A gente é ousada no nosso amor.

            Falei pra você que ia dar um último mergulho antes de irmos. Estava angustiada e precisava conversar com o mar. Pedi a ele um conselho sobre o que fazer em relação a gente e ele me respondeu: NADA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário