quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tudo e nada

Quando começa o ano dá vontade de fazer, tudo né?
Começam os planos de mudar de vida, aqueles sonhos que levam a gente ao sono no final da noite, as tantas coisas que nós queremos realizar.
No alto dos meus 26 anos, sei que sou nova para por exemplo querer ter uma casa própria ou entrar num financiamento de um carro estando em um emprego instável como todos os outros em que estive.
Mas ao mesmo tempo, me acho mega realizada na profissão de jornalista que eu não escolhi. É sério, mesmo depois de mais de 3 anos de graduada, eu tenho alguns conflitos ideológicos com minha profissão. O que me salva é que em jornalismo você pode fazer de um tudo e ganhar dinheiro, incluindo ler pra cego. Tá, isso eu nunca fiz, ainda, mas sempre acho que pode rolar um por fora se eu continuasse me empenhando.
Me considero uma pessoa super bem sucedida na minha profissão e como disse uma amiga minha uma vez, levando em consideração todas as vezes que eu fiquei desempregada, somando tudo não dá nem um ano. E agora nesse meu emprego, eu vejo como é bom trabalhar com pessoas que reconhecem e elogiam meu trabalho. É a primeira vez que eu tenho um cargo de responsabilidade assim, tendo que lidar com pessoas tão diferentes em um status se não superior, pelo menos igual.
E mais uma vez provo que tem espaço pra jornalista em tudo quanto é lugar. Eu trabalho no Conselho da Criança e do Adolescente, sou assessora de comunicação e não sei ainda como isso aqui funcionava sem um comunicador no cargo, porque eu tenho trabalho à beça!!! E vou ter muito mais ao longo do ano, visitando praticamente todos os municípios do estado do Rio e alguns fora daqui também. Seja o que Deus quiser.
Resumo do dia: tem uma porra de um cisto na minha mão direita que apareceu durante um estresse em Brasilia que ainda não foi embora. Fez um mês agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário